O Explosion Energy alimento para o músculo?

March 30, 2018

O Explosion Energy é uma bebida energética em pó recomendada como repositor energético no Pré-Treino ou no Intra-Treino. O produto contém 27 g de carboidratos (Malto e Fructose), 800 mg de Taurina, 105 mg de cafeina, 40 mg de Inositol, contém guaraná e açaí e um mix de vitaminas (C e B), cromo e selênio. A mistura de elementos energéticos contidos no Explosion Energy têm ação sinérgica e geram energia para mais de uma hora de treino intenso. Pela sua velocidade de absorção, é ideal toma-o quinze a vinte minutos antes da atividade e pode ser usado até três doses, tomando uma a cada hora.

 

Muitos atletas brasileiros têm utilizado o Explosion Energy com sucesso em treinos e provas de endurance como corridas, ciclismo, triathlon, crossfit, futebol, vólei, basquete, e diferentes tipos de luta.

 

Os carboidratos do Explosion geram energia e repõem os estoques do glicogênio. A Taurina pela sua ação caraterística, limpa as células do lixo metabólico gerado no exercício. A Cafeina, ajuda a utilização das reservas de gordura corporal preservando ao glicogênio para ser usado no momento de maior exigência e intensidade do exercício, e ajuda na diminuição da percepção da fadiga e a dor muscular. O guaraná e o açaí reforçam á cafeina nas suas tarefas. A vitamina B tem uma importante função no processo gerador de energia na própria célula muscular e a vitamina C oferece um efeito antioxidante.   

 

Muitos atletas de musculação têm descoberto que o Explosion é uma excelente alternativa para alimentar o músculo antes o depois dos trabalhos de fortalecimento, tanto pela quantidade de carboidratos quanto pela mistura dos outros componentes. A principal fonte energética usada pelo músculo é o glicogênio e quando esgotar o corpo é forçado a usar outras fontes, entre elas os aminoácidos comprometendo o crescimento muscular. O ideal é manter o estoque do glicogênio no topo e por isto, o Explosion Energy com a sua carga de carboidratos pode repor o glicogênio, alimentando o músculo, e fazendo que o trabalho de força cumpra seu objetivo de gerar novas fibras musculares e crescendo as fibras existentes. A Taurina do Explosion Energy ajuda a manter as células musculares sem lixos metabólicos e a cafeina vai dar esse Up necessário para aguentar o treino e dar essa acordada para o resto do dia.

 

Uma boa ideia seria misturar a dose de proteína e BCAA ao Explosion Energy e tomar imediatamente depois do treino de força.

 

Consulta teu nutricionista e pergunta sob o Explosion Energy.

 

 

Please reload

Destaques

Jovem imigrante Venezuelano conquista medalha de ouro para seu novo Pais

April 29, 2018

1/8
Please reload

Recientes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags